quinta-feira, 25 de junho de 2015

APRESENTAÇÃO

       Alice Medeiros de alburquerque  tenho 22 anos,  nasci no brasil mas moro  em barcelona ,na Espanha com meus pais  sou filha unica . minha família é de classe media alta  meu pai é empresaria e tem varias imprensas em todo mundo, milha mãe è  uma das melhores medicas do pais  ,trabalho com meu   na empresa .tenho uma melhor amiga que se chama Heloísa . tenho um corpo   que da inveja a qualquer mulher  . não sou uma pessoa que pensa só em  você mesma penso em mim e nos outros  .sou: carinhosa ,amiga ,conselheira ,linda ,  ciumenta ,amo instragam  ,  e etc. você vai mim conhece melhor  ao logo da historia                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário